14 abril 2017

Osterfest - Festa da Páscoa em Pomerode-SC

O post de hoje é só pra contar pra vocês de um passeio super legal que fizemos domingo retrasado. A festa já acabou, mas pra quem gostar é só se programar e vim ano que vem curti a páscoa mais alemã do Brasil.

Esse passeio bacana, foi em Pomerode pra conhecer a famosa Osterfest que já é tradição na cidade. Essa festa tem bastante atrativos, mas o que chamou a nossa atenção em ir até lá, foiOsterbaum (árvore de Páscoa feita com galhos secos e casquinhas coloridas), segundo o site deles, esse ano a arvore principal foi a maior do mundo com 80 mil ovos e 15 metros de altura.

Não liguem pra qualidade das fotos, no dia que fomos estava chovendo e por conta disso não consegui bater nenhuma foto legalzinha. Ah, claro e um beijo pro ladrão que entrou na nossa casa e roubou minha câmera, se a qualidade esta ruim, você também tem culpa disso.



E pra quem ama coisinhas de decoração, tinha várias lojas com muita, muita mas muitas decoração linda pra você comprar e decorar o lar.

Uma dica pra quem vai se programar e ir no próximo ano, leve uma guarda-chuva. Ah, se vocer quer mais algumas dicas de roteiro em pomerode, tem o Zoo (que fica perto da Osterfest) e em Jaraguá tem o Parque Malwee que é maravilhoso.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, uma linda e abençoada Páscoa pra cada um de vocês. E a páscoa é a comemoração de uma vida nova (ou melhor) e é isso que desejo pra todos vocês, uma vida melhor.

um grande beijo

3 comentários:

  1. Uma tradição bem peculiar. Esta árvore ficou maravilhosa com tantos e tão coloridos ovos
    Uma feliz páscoa para você e família
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda! Super charmosa a decoração e muito delicado!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir