17 abril 2017

Lembrancinhas que presenteamos na Páscoa

A Páscoa já acabou e eu ainda estou firme e forte com os posts haha, mas hoje vou começar a semana mostrando pra vocês os mimos que fizemos pra presentear nossos pais nesse dia tão especial.

Queríamos dar algo diferente pra nossos pais, então decidimos nós mesmos fazer uns ovos trufados e presenteá-los. Sai barato e ainda por cima foi uma diversão fazer, eu e o Leandro aproveitamos um dia de folga dele e colocamos a mão no chocolate.


A barra de chocolates que usamos pra fazer os ovos foi um meio amargo, depois só enrolei os brigadeiros e o beijinho foi eu mesma que fiz (receita quarta-feira). Embrulhamos no papel filme e colocamos dentro dessas caixinhas (que foi eu mesma que fiz) e completamos com alguns ovinhos.



Ah, e pra dar junto com o chocolate, compramos duas toalhas de louça de coelhinho.

E pra quem quer opção de embalagens mais barato, comprei essa caixinha de coelhinho em uma loja que vende produtos pra festas, se eu não me engano custou R$2,50, só coloquei um lacinho pra dar uma decorada. Depois só colocamos umas trufas e mais uns chocolatinhos e pronto.


Dá aquela bagunçada na cozinha, mas o resultado final é compensador.

Sobre a economia, se foce pra gente comprar tudo isso a gente gastaria o dobro. Ah, sem contar que ainda sobrou bastante chocolate pra nós.

Se ficou alguma duvida é só deixar nos comentários que eu responderei.

Espero que vocês tenham gostado.
um grande beijo :*

2 comentários:

  1. Oi Bruna
    Que delícia hein!?

    Pros pequenos aqui eu comprei uns ovinhos pequenos que vinham com brinquedo mas pra nós e pros meus amigos eu fiz um ovo recheado com brownie e brigadeiro...chocolate até n ter fim kkkkkkkkkkkkk
    Ainda fiz um brownie no pote p presentear minha tia e primas!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna tudo bem???


    Que delícia!!!

    Confesso que tenho preguiça de fazer ovo de páscoa, por causa do "choque" que tem que dar no chocolate... Aqui acabei comprando mesmo, mas o almoço de páscoa e da sexta - feira santa foi em casa e nós caprichamos no cardápio!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir