21 abril 2017

Gaiolas na Decoração do Casamento

Vocês devem estar se perguntando, como assim gaiolas na decoração de um casamento? Fica Bonito?  Mas calma ai noivinhas, a ideia é pra que essas gaiolas sejam usadas como objeto de decoração. Você pode por dentro delas: flores, velas, recados, bem casados, ... Fica lindo e pra provar isso eu trouxe várias fotos.

Vocês podem abusar das gaiolinhas e utiliza-las até como convite, centro de mesa ou lembrancinhas, vai da criatividade de cada um. Ah e se por acaso a grana estiver curta e não der de comprar essas gaiolas, seu pai,tio, avô, devem ter alguma gaiola que você poderá pintar e utiliza-las na decoração, não se preocupe.
























Ficam lindas as decorações com as gaiolas né meninas? Vocês gostaram? Alguém decorou o casamento com elas? O bom que podemos por elas em cada cantinho sem medo, porque já vimos que fica lindo demais, né?

Como vocês viram, eu já casei, mas o assunto casamento não sai de mim haha. Então podem se preparar que vem muito post sobre casamento por aqui.

Beijos :*

Créditos: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário