ultimos posts

03 setembro 2015

Quinta da meta || Noiva em forma e dica de comida

Bom dia meninas, eu queria ter publicado esse post na quinta-feira passada, mas por aqui estava uma correria e não consegui tempo pra vim aqui postar.

O mês que passou foi bem tumultuado na academia, fiquei uma semana sem ir por causa do meu pé que estava doendo horrores, graças a Deus passou. E também agosto tivemos duas festas pra ir, eu controlo a alimentação todos os dias, mas em festas eu me presenteio com muita comida gostosa :)

Bom, apesar disso tudo que rolou, eu consegui emagrecer alguns quilos. No ultimo post da quinta da meta (veja aqui) eu estava com 61,800kg e atualmente estou com 57,800kg. Bom né?



Quero aproveitar o post e indicar algo que está "salvando" a minha quinta da meta e não esta me deixando cair em tentação rsrsrs que são as  torradas eqlibri.


Existe várias torradas com pouca calorias no mercado, já comprei as torradas da Balduco (que são muito boas também), mas nesses dias fui no mercado e decidi comprar essas pra esperimentar e adorei. 

Eu comprei a que tem saboor de pão na chapa, porque adoro o cheirinho haha e olhem ali na foto, cada fatia tem apenas 33kcal. Bom né meninas?


Pra acompanhar minhas torradinhas eu comprei um Pate de frango, que possui apenas 19kcal (uma colher de chá), mas esse pate quem faz é o próprio supermercado por isso não coloquei foto dele aqui pra vocês.

Acho que se eu tenho algum segredo pra conseguir não comer besteira, o segredo é essas torradinhas haha


e para as meninas que estão nessa luta também, estão conseguindo? já perderam quantos kg?

não é nada fácil né meninas, essa semana mesmo estou indo pra acadeia com uma preguiça kkkkk
tenham todas uma linda quinta-feira

beijos :*

01 setembro 2015

Bruna na cozinha || Desastre na cozinha

Boa tarde meninas e seja bem vindo Setembro, gente como faz tempo que eu não atualizo o Bruna na cozinha, né? Mas quando a cozinha não é da gente, fica difícil de "testar" receitinhas haha

Mas hoje eu só vim aqui trazer um video de desastres na cozinha que tenho certeza que pelo menos uma dessas coisas já aconteceu com você, hahaha
Até comigo que mal chego perto do fogão já aconteceu ;)

Vale super apena assistir ...


Gostaram meninas? você tem uma história engraçada pra contar na cozinha?

Minha história: Assim que eu comecei a namorar com o Leandro, eu fui lavar o arroz e esqueci de tirar a aliança de namoro do dedo. Dai lavei o arroz, cozinhei e coloquei na mesa para meus pais comerem.
Quando o meu pai foi comer, começou a morde e dizer que tinha um osso no arroz, adivinhem o que era? hahahaha
obs: Ele não engoliu a aliança tá meninas.
Isso já faz uns bons anos, mas até hoje eu não me escapo das piadinhas haha

já fica de alerta se algum dia vocês vierem na minha casa pra almoçar/jantar, antes de comer o arroz certifique se esta tudo certo. hahaha

agora tenho que ir meninas, uma ótima semana pra vocês e um grande beijo